Alguns dos temas abordados: Nefilins, Ufologia, 2012, Sociedades Secretas, Escolas de Mistérios, Ocultismo, Profecias do Apocalipse, defesa da fé Cristã, Elite Luciferiana Global, Redução Populacional, Kabbalah e muito mais!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Óvnis e a Vinda do Anticristo: O Engano do Fim dos Tempos

A Bíblia diz que os B'nai Elohim, os anjos, os filhos de Deus, eram os ministros da criação, antes que os mundos viessem a existir, (Jó 38:7). Ao contrário de teorias populares seculares, os B'nai Elohim (filhos de Elohim) são seres criados distintos de ELOHIM - o Deus de Israel. Deus criou os B'nai Elohim para refletir Sua glória e palavra o qual falou e todas as coisas vieram a existir. Antes que um terço dos exércitos divinos se rebelassem, eles foram os mordomos da criação, construindo civilizações nos planetas terrestres de nosso sistema solar, cidades projetadas para glorificar a Palavra de Deus.

A "face" em Cydonia é um monumento construído por estes Filhos de Deus, revelando seu conhecimento da mensagem nas estrelas. Tanto a face em Cydonia como a Esfinge são querubins, combinando figuras das constelações de Virgem e Leão, representações simbólicas da primeira e segunda vinda de Cristo à Terra.


Foi demonstrado que a localização da face esfinge em Marte permitiu aos habitantes de Cydonia terem uma uma visão singular. Em algum tempo num passado muito distante, a TERRA seria vista nascendo fora da boca da esfinge de Cydonia na manhã do solstício de verão marciano - seguida pelo Sol. O significado deste evento celestial era profundo para os construtores dos monumentos de Cydonia e os identifica como os anjos pré-rebelião que exerceram domínio sobre os planetas antes da criação de Adão. Estes querubins "marcianos" compreendiam o Evangelho nas Estrelas e pretendiam que a face esfínge de Cydonia simbolizasse o Messias prometido, A Palavra que se fez carne, a Palavra de Deus O qual falou e o universo foi criado.


João 1:1 - "NO princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus..."

João 1:3 - "Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez."


Na ocasião em que os monumentos de Cydonia foram construídos, a Palavra de Deus ainda não havia sido manifestada em carne na terra. Mas os construtores dos monumentos de Cydonia naturalmente sabiam que um dia Deus habitaria com os humanos na forma de um homem... na terra, um planeta escolhido específicamente para esste propósito.

Quando Satanás se rebelou, Deus o lançou como profano do alto dos céus. Por causa de sua rebelião, Satanás foi destruído do meio das "pedras de fogo", os planetas onde ele havia governado sobre reinos literais materiais. A evidência de uma civilização em Marte ainda pode ser vista, ao passo que outra civilização de B'nai ha Elohim foi destruída completamente, tornando-se o cinturão de asteróides.

Para conectar os rebeldes Filhos de Deus, que habitavam os lugares celestes, a atmosfera e o espaço mais além, aos atuais seres inteligentes não-humanos que vemos cada vez mais freqüentemente, os supostos "alienígenas", não é algo tão difícil assim.

Muitos seres avançados indicam sua origem angelical em seu contato com humanos através da canalização e abduções. De acordo com cereologistas (pesquisadores dos efeitos nas plantas deixados pelos círculos feitos nas plantações), seres avançados deixam mensagens criptografadas sobre suas origens em glifos e em "círculos nas colheitas." Cereologistas possuem padrões pelos quais verificam a autenticidade dos círculos nas colheitas e certamente foi provado que muitos são obra de humanos.

Mas há glifos nas colheitas atribuídos à inteligências não-humanas, que aparecem em conexão com a atividade de ÓVNIs, e de forma impressionante, fazendo referência ao mesmo lugar de origem dos rebeldes Filhos de Deus. Certos círculos nas colheitas retratando o sistema solar, demonstram que as inteligências por trás dos Óvnis estão preocupadas com os planetas e o cinturão de asteróides, as áreas em que os Filhos de Deus ainda exercem domínio. Se os supostos alienígenas e suas misteriosas naves não forem os próprios rebeldes B'nai Elohim, pelo menos estão debaixo da jurisdição de Satanás, o Príncipe das Potestades do Ar.


Na manhã do dia 6 de Julho de 2004, um glifo pentagonal apareceu numa colheita em Avebury, Inglaterra, com não menos que 5 pentágonos internos!


Satanás é o Princípe das Potestades do Ar, Senhor daqueles que Voam, A Inteligência Interdimensional por trás das manifestações de Óvnis e dos encontros alienígenas

- "[O ocultista] é levado à comunicação inteligente com os espíritos do ar e pode receber qualquer conhecimento que estas entidades possuam ou qualquer falsa impressão que decidirem transmitir... os demônios parecem ter permissão para fazer várias maravilhas ao pedido deles." - G.H.Pember, "Earth's Earliest Ages and Their Connection with Modern Spiritualism and Theosophy" (1876) - "As Idades mais primitivas da Terra e sua Conexão com o Moderno Espiritualismo e a Teosofia" (1876)

- "O comportamento ÓVNI se assemelha mais à magia do que à física como a conhecemos... os UFOnautas modernos e os demônios do passado são provavelmente idênticos." -Dr. Pierre Guerin, FSR Vol. 25, nº 1

- "As manifestações de ÓVNIs parecem ser, de uma maneira geral, apenas pequenas variações secundárias do antigo fenômeno demonológico..." - John Keel, "UFOs: Operation Trojan Horse" - ÓVNIs: Operação Cavalo de Tróia

No capítulo 11, versos 37-38 do livro de Daniel temos a seguinte descrição do anti-Cristo:


"E não terá respeito ao Deus de seus pais (YHWH), nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.

Mas em seu lugar honrará a um deus das forças/fortalezas (a frase em hebraico é Ala Mahozine); e a um deus a quem seus pais (o povo judeu) não conheceram (literalmente um DEUS ALIENÍGENA) honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis." - ênfase adicionada.


A palavra Baalhazor, "Deus das fortalezas" fornece uma conexão entre Baal e o deus do Anticristo. Baal era o senhor da guerra e do céu. Muitos títulos foram dados à Baal acrescentando sufixos ao seu nome. Alguns exemplos achados nas Escrituras são Baalbamoth = Senhor dos lugares altos, Baalzebub = Senhor daqueles que voam, ou daqueles que voam rapidamente. Zebub é um verbo hebraico que significa voar rapidamente de um lugar para outro. Baal é identificado como Satanás pelo próprio Jesus em Mateus 10:25, Marcos 3:22 e Lucas 11:15.


O Anticristo honrará Satanás, chamado Baal, Deus das Fortalezas, Senhor dos Lugares Altos, Deus daqueles que voam depressa (nos lugares altos), Príncipe das Potestades do Ar, e óbviamente o Príncipe das forças por trás das naves voadoras nos lugares altos... os ÓVNIs.

Incrivelmente, a Bíblia explica onde Satanás reside atualmente, e o conecta com as forças na atmosfera. . . O apóstolo Paulo afirma que não lutamos contra carne e sangue, mas contra principados e poderes, contra as hostes espirituais da maldade nos lugares altos, literalmente, "nos céus" "nas regiões aéreas" Efésios 6:12. Por esta razão Satanás é chamado de "o príncipe das Potestades do ar" "príncipe das hostes aéreas" Efésios 2:2. A confederação dos anjos rebeldes está assentada no céu atmosférico, nos espaços acima e ao redor de nosso mundo. Este fundamento das Escrituras contradiz muitos conceitos tradicionais do "inferno" como sendo o domínio do diabo e de seus vassalos. O rei Davi reconheceu isto plenamente quando escreveu:


"Pois quem no céu (Atmosfera)

se pode igualar ao Senhor?

Quem entre os filhos dos poderosos

pode ser semelhante ao Senhor?" - Salmos 89:6


Embora o Novo Testamento utilize a palavra grega "demônio" para se referir à estes "filhos do poderoso", o Antigo Testamento usa nomes descritivos reveladores. Palavras que descrevem estes seres, como B'nai Elohim, "filhos de Deus", Zophim, "os vigilantes" e Malakh, "mensageiros", (traduzido como anjo em inglês) são frequentemente usadas para as "hostes aéreas" independente da ordem das palavras. No Novo Testamento os demônios eram compreensivelmente associados com o mal, uma vez que originalmente o termo grego diamon significa "qualquer divindade" e a Bíblia consistentemente retrate um só Deus. Existem três principais termos para demônios no Novo Testamento: daimonion (demônio; 60 vezes, 50 nos Evangelhos); pneuma (espírito; umas 52 vezes) normalmente com um adjetivo qualificativo como akatharton (imundo; 21 vezes) ou poneron (mal; 8 vezes); e angelos (7 vezes, referindo-se às atividades demoníacas). Daimon (demônio), o termo geralmente usado em grego clássico, só aparece uma vez (Marcos 8:31) Baker's Evangelical Dictionary of Biblical Theology - Walter A. Elwell (Ed).

A Bíblia declara que Satanás e suas hostes de anjos caídos governam o planeta, também detalha uma hierarquia de escalões demoníacos. Jesus Cristo explicou aos Seus apóstolos quais eventos antecederiam imediatamente Sua segunda vinda, "será exatamente como nos dias anteriores a entrada de Noé na arca." Mateus 24:38, Lucas 17:27. Qual o significado desta declaração e como ela se relaciona aos Óvnis? O Dilúvio épico de Genesis 6 inicia-se com um estranho relato dos "filhos de Deus", (B'nai Elohim) tomando para si esposas dentre as filhas de Adão.

"Havia naqueles dias gigantes [nefilins] na terra... estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama".


A palavra traduzida por, "gigantes", na versão da Bíblia do Rei Thiago (King James Version) em hebraico é, "Nefílim", que quer dizer, "Aqueles que caíram, ou... os caídos." Judas, o irmão de Jesus os descreve como "anjos, tendo deixado sua primeira habitação no céu." Estes anjos caídos vieram à terra com um propósito sério.

Os "caídos" buscaram se fundir com a linhagem sanguínea de Adão, por causa da promessa feita por Deus de enviar um redentor através de um parente do primeiro homem criado. O texto em hebraico diz que os Filhos de Deus viram que as mulheres eram uma "extensão" adequada, pelo que buscaram prolongarem a si próprios, de seus domínios espirituais para nosso domínio físico, assim como também estenderem-se nos "filhos da promessa", a linhagem de Adão. Satanás tentou prevenir o eventual nascimento, no futuro distante, do Messias.

O acasalamento de seres humanos com anjos resultou em criaturas híbridas, espíritos malignos com corpos humanos. Os híbridos humanos \ anjos começaram a corromper e destruir a raça humana, resultando no Dilúvio, "o fim de toda a carne", exceto para Noé e sua família.

Além da palavra Nefilim a Bíblia usa outros nomes para descrever estes degenerados anjos caídos e seus descendentes, eles são. . . .


· Refaim - da raíz rapha = espíritos, sombras - Gênesis 14:5

· Enaque - raça de gigantes. Números 13:33, descendentes dos Nefílins

· Emim - os desertores orgulhosos, aqueles que aterrorizam, raça de gigantes - Gênesis 14:5

· Zuzim - os demônios, que andam a vagar sem rumo - Gênesis 14:5

· Zamzummims - os conspiradores - Deuteronômio2:20

· Zophim - vigilantes, os anjos que desceram, Números 23, diferentes dos "santos vigilantes" alinhados com Deus.

· Sepherim - os numerosos . . . .

O livro dos Jubileus observa que Jarede ou yeh-red, um patriarca do Antigo Testamento, era assim chamado porque em seus dias os anjos desciam à terra (yaw-rad em hebraico significa "desçer"). É interessante notar que "Jordão" vem da mesma raíz da palavra que significa "descida, descendo ou caindo" - Yar-dane "o lugar da descida". Jordão, "o lugar da descida", fica situado na antiga fronteira de Israel. Atualmente Israel é um importante local de avistamentos dos anjos caídos em seus disfarces "alienígenas". A fonte do Rio Jordão fica localizada no Monte Hermom - o ponto da descida dos Vigilantes. O Monte Hermom reside na antiga terra formalmente conhecida como "Sidom". Os super seres angelicais desceram à terra e, junto com as mulheres, deram origem à uma raça híbrida de descendentes, conhecidos como "Nefilins" e, aos poderosos homens de fama os quais estão preservados nos mitos antigos. A origem para a disseminação do conhecimento hermético e da tecnologia "alienígena", que influenciou a civilização humana desde os dias de Noé, foi Sidom / Cydonia.

O simbolismo envolvendo o vindouro fim do Aion em 2012 sugere que talvez uma outra "descida" de anjos caídos esteja em curso. O local e o tempo não devem ser um mistério, uma vez que é algo aguardado com antecedência e, ardentemente perseguido durante séculos pelas Escolas de Mistérios, a partir de seus antigos textos de apoio originários da cidade egípcia de Edfu, à atual feitiçaria da NASA.

Clique na imagem para ampliar.

O Livro de Enoque explica que os Filhos de Deus desceram primeiro sobre o monte chamado Hermom, que em hebraico quer dizer desolação, na Terra do Jordão, o lugar da descida. Os anjos rebeldes pretendiam frustrar o plano de Deus para a humanidade, destruindo os descendentes de Adão. O objetivo de Satanás em organizar o programa de hibridização nefilins/humanos, era poluir a linhagem sanguínea que produziria Jesus Cristo, o Messias, o Redentor Parente. Agora que se encontra tão perto do fim dos tempos, Satanás tem orquestrado uma interação entre humanos e anjos rebeldes em larga escala. O plano agora é impedir que qualquer carne seja salva.

Manipulando de forma genética o DNA humano, quer através do disfarce das "abduções alienígenas" ou, equipando cúmplices mortais dispostos com a tecnologia adequada... atualmente estão sendo criados hibridos humanóides que não são 100% humanos. Estes humanos alterados geneticamente não são mais Filhos de Adão, não são mais capazes de serem salvos pelo Redentor Parente. A segunda onda da criação de "híbridos" nefilins é o último esforço de Satanás para destruir toda a Descendênçia de Adão, de modo que ninguém possa ser salvo quando Jesus Cristo retornar no Final dos Tempos.


2 Tessalonicenses 2:9-11

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,

E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.

E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira."


Mateus 24:24

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos."


Ouvimos com frequência que o engano do fim dos tempos será tão forte que enganará toda a terra a fim de que esta aceite o Anticristo. Esta mentira dos tempos finais enganará até mesmo muitos que agora pensam serem cristãos. Este website pretende reagir à Ilusão dos tempos finais, de modo que menos pessoas sejam seduzidas pela Mentira quando esta receber permissão para vir à terra com força total.


Satanás tem pouco tempo...

A Profecia bíblica adverte que seres avançados, os B'nai Elohim ou FILHOS DE DEUS – e não "deuses" - continuarão enganando o gênero humano. Embora a própria Bíblia certamente diga que os Filhos de Deus manipulam os humanos geneticamente, eles NÃO SÃO os criadores da raça humana, mas simplesmente seres que pervertem a criação de Deus. Somos advertidos a não acreditar nestes anjos, pois eles têm uma agenda... enganar o mundo. Extraterrestres podem admitir que são anjos, mas eles nunca se revelam como os anjos rebeldes.

Satanás e suas hostes de anjos rebeldes estão subvertendo a criação, distorcendo a verdade, na tentativa de "serem como o Altíssimo".


O Julgamento cairá sobre a cabeça desses “deuses” que afirmam ser Deus e sobre as pessoas que lhes dão crédito:


Jeremias 10:10b-11 "Ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação. Os deuses que não fizeram os céus e a terra desaparecerão da terra e de debaixo deste céu."


Romanos 1:24 "Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia... Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador."

A Nova Era cria um cenário futuro de milagres, mudanças planetárias, e de ajuda dos seres iluminados. A Bíblia nos adverte que haverá muitos sinais anteriores à chegada do Anticristo, mas também nos diz que poucos escaparão ao engano do fim dos tempos:


"A esse (Anticristo) cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira, E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." - 2Tessalonicensses 9-12


O Anticristo irá Falsificar as Profecias


3 comentários:

Anônimo disse...

"Satanás é o Princípe das Potestades do Ar, Senhor daqueles que Voam, A Inteligência Interdimensional por trás das manifestações de Óvnis e dos encontros alienígenas"

Eu gostaria de pedir aqui, se possível, uma explicação. Se tais coisas são diretamente relacionadas a Satanás, por que então Cristo é relatado como indo embora da Terra numa nuvem (nave???) e predito para voltar da mesma forma, do céu, e com miríades de anjos junto? Seria então o próprio Jesus Cristo - das imagens (proibidas segundo o Mandamento) e da água e do sangue jorrando (o Apocalipse diz que da Besta jorrou água e sangue), etc, o Cristo dogmático que colocaram no lugar do original - o tal Anticristo? Ou seja, seria então, o que foi deturpado do Cristo original relatado, e que deu origem ao Cristo cultuado, de imagens e paganismos e afins, colocados como 'fé sã', que seria a operação do erro e a Terra toda, praticamente, já estaria sendo enganada? Seria o Anticristo aquele "Jesus Misericordioso", por exemplo, com raio azul e vermelho, pintado pela Irmã Faustina, que relata que o recebera em visita pessoal e que ele pediu a ela para que o pintasse e fosse colocado em todos os lares do mundo, o próprio inimigo se passando pelo verdadeiro? E tudo isso bate com as Profecias, que dizem que não haveria uma única pessoa sequer que não adorasse a Besta ao menos uma vez, e que não teria a imagem dela e recebido o sinal (a cruz???) dela ao menos uma vez. Gostaria de saber a sua opinião a respeito, se possível.

Anônimo disse...

Obviamente, há os bons e os ruins. Não podemos generalizar. Os anjos ou ETs, enfim, que vierem pra expulsar os farsantes ou demônios, como queiram, obviamente não podem ser 'do mal' também. Acusaram Jesus de expulsar demônios pelo poder de Belzebú/Satanás ou por ser ele próprio, como muitos desconfiavam, mas Ele deixou claro que se fosse 'do mal' e estivesse expulsando o mal, ou seja, estivesse lutando contra o próprio suposto reino, estaria combatendo a si mesmo, então é lógico que os que combatem o mal não podem ser maus também. Não podemos generalizar. É isso.

Anônimo disse...

Eu já havia pensado nisso, porque a profecia do ANTI-CRISTO s completa em JESUS CRISTO, pelo facto de: -não veio de cruzamento humano, -é adorado como DEUS, mas o MESSIAS não viria pra ser adorado, somente pra guiar o povo judeu, mas o ANTI-CRISTO s passaria por Deus, -não teve amor nas mulheres, não deixou descendência(segundo à bíblia), -até operou milagres(parece magia pra querer provar algo, como merecimento de adoração) - o MESSIAS seria REI dos JUDEUS, portanto POLÍTICO, JESUS só criou confusão, até existem Judeus-cristãos(se possível enganaria até os escolhidos), -jUDES por não o terem adorado, SOFREM até hoje, nem na terra sagrada deles podem ficar em PAZ, Jesus s elevou aos CÉUS nas nuvens, então só pode ter sido um desses caídos, todo o mundo o ADORA, esquecendo de ADORAR o CRIADOR, -Normalmente Judeus deixam factos escritos, mas Jesus não escreveu nada, VEJA q até qnd ele esteve sozinho na montanha pra ser tentado alguém escreveu pra ele, como? S não tava ninguém lá, ainda dizem q apareceram lá 3espíritos! Tem mais, escrevo noutra altura

Quem sou eu

Minha foto
Alguém interessado nos diversos aspectos proféticos concernentes à vindoura Nova Ordem Mundial, porém usando como critério a infalível e eterna Palavra de Deus.